
Mais de 15 mandados judiciais são cumpridos contra integrantes de torcida organizada, na manhã desta sexta-feira (31), durante a Operação Fair Play, que investiga um caso de roubo contra o diretor de uma torcida rival. Quatro mandados de prisão foram cumpridos em bairros de Salvador. O presidente de uma torcida organizada teve um mandado de busca e apreensão cumprido em Macaúbas.
Veja o vídeo:
Mandados de prisão estão sendo cumpridos nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias, além de Vida nova, em Lauro de Freitas. Já em Nazaré e Macaúbas, as equipes realizam buscas e apreensões.
Na sede de uma torcida organizada no bairro de Nazaré foi cumprido um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados uma bomba de fabricação caseira, facas, armas brancas, fogos de artifício, pedaços de madeira, celulares, notebook, rádios comunicadores, maquinetas de cartões, cadernos de anotações e bebidas alcoólicas.
As ações são decorrentes de investigações sobre um roubo registrado nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Esporte Clube Cruzeiro.

A operação tem a atuação de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), além dos Departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Polícia Técnica (DPT).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		