Violência

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Entre as vítimas está uma mulher, que foi morta juntamente com o marido no bairro Caseb.

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No último sábado (12) e domingo (13), quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 22 o número de homicídios registrados neste mês e para 279, no ano.

Entre as vítimas está o motoboy Edmilson Castro, de 58 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 18h de domingo, na Rua Dois de Agosto, no bairro Queimadinha. A vítima residia na mesma rua onde foi alvejada e morta.

Papagaio

Talison Bispo de Jesus, 22 anos
Foto: Reprodução

Na manhã de domingo, Talison Bispo de Jesus, 22 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na Rua Pitombeiras, bairro Papagaio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que residia no bairro George Américo, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, e estava com as mãos e pernas amarradas, além da boca amordaçada.

Duplo homicídio no Caseb

casal vitima de homicídio no bairro Caseb, Laiane e Idelfonso
Foto: Reprodução

Por volta das 18h de sábado, um casal foi morto a tiros dentro de uma residência, na Rua Visconde de Mauá, bairro Caseb.

De acordo com a Polícia Civil, Laiane Soares Lima, 20 anos, foi encontrada sem vida na área de serviços. A vítima foi atingida com cerca de sete disparos de arma de fogo.

Já o marido, Idelfonso Batista Lima Neto, 31 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama com cerca de 10 disparos. (Mais informações aqui)

Leia também: 5 pessoas são assassinadas na noite de sexta-feira (11) em Feira de Santana

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram