PolÃcia
Quatro homens são presos após roubarem veÃculo em Feira de Santana
O veÃculo Meriva, o revólver e os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.
Aldo Matos
Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (25), após terem tomado de assalto um veículo Meriva, no centro de Feira de Santana. O assalto ocorreu nas proximidades da estação da Coelba, localizada na avenida Maria Quitéria, tendo como vítima uma representante comercial.
A proprietária do veículo, que mora em Salvador e veio para Feira a trabalho, foi abordada pelos assaltantes logo depois de ter estacionado o carro.
A mulher acionou a Polícia Militar depois de entregar o carro aos assaltantes. “Pelo local, imaginamos por onde os assaltantes poderiam fugir. Na avenida Fraga Maia, visualizamos o veículo e fizemos uma abordagem já no bairro Papagaio”, explicou o tenente Hárdson Oliveira.
Dentro do carro foram presos Israel dos Santos Santana, 22 anos, José Pedro Oliveira Silva e Everton Oliveira Pinto, 23 anos. Segundo os policiais militares, eles afirmaram que guardaram a arma usada no assalto na residência de um amigo identificado como Rafael Santos Oliveira 20 anos. Um revólver calibre 38 foi apreendido na casa dele.
O tenente Hárdson Oliveira informou ainda que os jovens entregariam o carro roubado a um comparsa que estava com um caminhão cegonha. A suspeita é que o Meriva seria levado para desmanche.
O veículo Meriva, o revólver e os acusados foram encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.
Assuntos