Por volta das 15h desta sexta-feira (15) quatro homens armados e encapuzados mataram Vanderlei dos Santos Oliveira, o Timbó, 25 anos, que morava na 1ª travessa Ceará, nos fundos do Condomínio Santa Efigênia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o major PM Maza, comandante da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou que os matadores chegaram em duas motocicletas, invadiram a casa dos pais de Vanderlei e o perseguiram. Durante a fuga, o jovem caiu e ele foi alvejado com vários tiros.
A Delegada Herundina Nunes Lima disse que Vanderlei estava com a família quando os homens chegaram. “Provavelmente quando ele percebeu que iria ser morto saiu correndo para livrar-se dos tiros. No entanto, os criminosos conseguiram matá-lo”, disse a delegada.
Herundina Lima e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico de Vanderlei.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade