Feira de Santana

Quatro homens assassinados a tiros e facadas no final de semana

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia de Feira de Santana já registrou 20 homicídios neste mês. No ano foram registrados 266.

Andréa Trindade e Aldo Matos


Neste final de semana quatro homens foram assassinados em Feira de Santana  entre a noite da última sexta-feira (16) e a tarde de domingo (18).

Conforme noticiado pelo Acorda Cidade, Roberto da Silva Almeida, 26 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira.

Segundo a polícia, a vítima transitava pela rua Potiraguá, no bairro Eucaliptoquando foi atingido com tiros na cabeça, no pescoço, no abdômen, nas costas e na nuca, disparados por um homem ainda não identificado. Roberto morava na mesma rua onde foi morto.


Asa Branca

Geovânio da Silva de Jesus, 28 anos, foi morto com golpes de faca no pescoço, na manhã de sábado  (17).  O crime aconteceu no Loteamento Luma Torres, no bairro Asa Branca. De acordo com a polícia, Geovânio tinha passagens pela delegacia. Ele morava na Travessa Santo Antônio, no bairro Sítio Novo.

Parque Getúlio Vargas

                                                                        Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Por volta das 21h de sábado, o motorista Aurino Moreira da Silva Junior, 31 anos, foi assassinado a tiros quando estava na rua Marabá, no Parque Getúlio Vargas. Segundo informações, ele estava passando pela rua quando foi surpreendido por homens em um veículo Celta, preto. No momento do crime  acontecia uma festa e o corpo caiu sobre garrafas de cerveja. A vítima era conhecida como Júnior motoboy e morava no bairro Pampaloma.


Centro

O camelô  Luan Lima Moreira, 19 anos, foi morto a tiros na por volta das 17h de domingo, na rua Castro Alves, centro da cidade. Os disparos atingiram a cabeça, o rosto e o tórax da vítima.De acordo com a delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios, a morte do jovem foi motivada por rixa entre grupos rivais dos bairros Irmã Dulce (Vietnã) e Capuchinhos, envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios.

Ainda de acordo com a delegada os autores do crime foram identificados com a ajuda de testemunhas e estão com a prisão preventiva representada. Luan morava na rua G, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário e passou pela delegacia em fevereiro por adquirir uma motocicleta roubada. A polícia registrou 20 homicídios neste mês, em Feira de Santana. No ano são 266.

Fotos: Reprodução/Acorda Cidade