A quadrilhaformadaporpelomenosdezhomensqueassaltouagênciasbancárias do Bradesco e do Banco do Brasilliberou 9 refénsnazona rural daidade de Amargosa, a 235 km de Salvador, natardedestaquarta-feira (29). Segundo informaçõesdaPolícia Civil, osassaltantesaindaincendiaramtrêsveículosnazona rural do municípiodurante a fuga.
Foto: Site Vozda Bahia
Quatropessoas do Bradesco e cincoqueestavam no Banco do Brasilforamfeitasreféns em assaltosnamanhãdestaquarta-feira (29). Segundo informações de testemunhas, o grupochegou em umacaminhonetemodeloHillux/Toyota e um CrossFox/Volkswagen, começou a atirarnafrentedaagência e invadiu o estabelecimento.
Aindasegundoinformaçõesdastestemunhas, no Banco do Brasil, osbandidosintimidaramosseguranças e criaramumacorrentehumana com osclientes e funcionáriosenquantopegavam o dinheiro do cofredaagência. Nasaída, o grupotambémincendiou um carronafrente do banco. Antes, osassaltantesroubaram a agência do Bradescodacidade, em circunstânciasaindanãoinformadaspelapolícia.
Antes daação, osbandidosforampara a delegaciadacidade, furarampneusdasviaturas, fizeram um agenterefém e levaramelepara o Banco. As políciasMilitar e Civil forampara o local acompanhar a situação. Osbandidosfugiram nos carrosparaumaregiãoconhecidacomoRibeirãolevando o dinheiro e osreféns.
Testemunhascontaramqueosbandidosatiraramnasaída do banco e jogaramdinheiropelarua. A políciaaindanãoconfirmou se alguémficouferidodurante a ação, nem a quantialevada. As informaçõessão do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade