Acorda Cidade
Cerca de 15 criminosos explodiram três caixas eletrônicos do Banco Bradesco, na cidade de Sobradinho, na região Norte da Bahia. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h30.
De acordo com a delegacia da cidade, os bandidos chegaram atirando com fuzis e metralhadoras, causando terror aos moradores. Eles ainda fizeram duas pessoas reféns.
A Polícia Civil informou que os suspeitos se dividiram em grupos de três, dois grupos ficaram na saída da cidade e um invadiu a agência, que ficou destruída. Os reféns foram utilizados pelos assaltantes como escudo humano.
A quadrilha conseguiu fugir, segundo a polícia, em direção à cidade de Sento Sé. A quantia roubada não foi revelada.