Acorda Cidade
Uma professora de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, foi encontrada morta dentro da própria casa, com sinais de estrangulamento. De acordo com a delegacia da cidade, o corpo de Cleude Alves Pereira, 48 anos, foi localizado por vizinhos da professora no domingo (19).
Segundo informações do Correio, a vítima estava no banheiro da residência, somente de calcinha, com marcas de esganadura no pescoço e cortes atrás da orelha.
A casa da professora, que morava sozinha no local e dava aulas no 5º ano do ensino fundamental, estava completamente revirada. Diversos objetos não foram encontrados na residência, por conta disso, a Polícia Civil investiga se o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte. Cleude era funcionária do Colégio Municipal Manoel Cardoso Neto.
O corpo de Cleude Alves Pereira foi enterrado nesta segunda (20), no cemitério Campo Santo, em Itabuna, onde os familiares da professora moram. Ainda conforme o Correio, por ser encontrada morta usando somente uma calcinha, a Polícia Civil também investiga se a educadora foi vítima de algum tipo de violência sexual.