Polícia

Professor de enfermagem é atropelado em 'pega' na Avenida Getúlio Vargas

De acordo com o tenente Fabson Gomes, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, dois jovens foram presos em flagrante

Laiane Cruz

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo (10), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Por volta das 21h, o vendedor Bruno Alves Soares, 25 anos, que conduzia o veículo Fiat Palio, placa JMT 6453, e o técnico industrial  Danilo Santos Araújo, 24, que dirigia um veículo Crossfox, placa JNS-1595, colidiram em um veículo Ágile, conduzido por Eduardo Pimentel Gomes, após Bruno e Danilo apostarem uma corrida, conhecida popularmente como ‘pega’, próximo a uma agência do Banco do Brasil.

(Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade | Professor Valterney de Oliveira Moraes)

Após colidir no Ágile, o condutor do Crossfox, Danilo Alves Soares, atropelou também o professor do curso de enfermagem e ex-coordenador do departamento DST/ Aids da Secretaria de Saúde, Valterney de Oliveira Moraes. A vítima foi encaminhada para o hospital particular Emec, onde foi internado.

De acordo com o tenente Fabson Gomes, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, o técnico industrial e o vendedor estavam embriagados. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa Santos, por lesões corporais graves. Ambos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana. O estado de saúde do condutor do Ágile não foi divulgado.

 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.