Bahia

PRF apreende carga com cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira na cidade de Milagres

O motorista do caminhão fugiu durante a abordagem.

PRF apreende carga com cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira na cidade de Milagres PRF apreende carga com cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira na cidade de Milagres PRF apreende carga com cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira na cidade de Milagres PRF apreende carga com cerca de 150 mil maços de cigarros de origem estrangeira na cidade de Milagres
Operação da PRF
Foto: PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana e de Milagres, apreenderam na noite de terça-feira (10), um caminhão transportando cigarros de origem estrangeira, provenientes do Paraguai.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, as equipes realizavam uma fiscalização de enfrentamento à criminalidade na BR-116 Sul, nas proximidades da cidade de Milagres, quando abordaram o caminhão, que estava sendo acompanhado por um veículo de passeio.

Operação da PRF
Foto: PRF

O automóvel fazia o papel de batedor da carga, verificando a presença de equipes policiais ao longo do trajeto para garantir a passagem segura do contrabando.

Operação da PRF
Foto: PRF

Durante a operação, o motorista do caminhão fugiu do local. O veículo, que transportava cerca 150 mil maços de cigarro, juntamente com o ocupante do veículo batedor, foram encaminhados para a Delegacia de Itaberaba para as devidas providências.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram