Andrea Trindade
Feira de Santana
Presos tentam fugir de carceragem improvisada na 2ª Delegacia
Os cinco presos que tentaram fugir foram levados até a cadeia pública da cidade de Ipirá, enquanto o coordenador da PolÃcia Civil, Ricardo Esteves Brito, toma as providências cabÃveis.
Cinco presos que estavam na carceragem improvisada da 2ª Delegacia tentaram fugir no último final de semana.O delegado Madson Sampaio, informou que os detentos danificaram a parede, mas devido ao barulho foram flagrados e a tentativa de fuga foi frustrada.
Ele explicou que todos os presos em flagrante deveriam ser levados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, uma vez que a carceragem do complexo policial continua interditada, mas em algumas situações, como nos finais de semana, sobretudo nos feriados prolongados, não se obtém com facilidade as vagas no presídio. Por conta disso os presos passam algumas horas ou dias na 2ª Delegacia, numa carceragem improvisada, que cabe de dois a três presos e que se encontra em situação precária.
Segundo Madson, os cinco presos que tentaram fugir foram levados para a cadeia pública da cidade de Ipirá, enquanto o coordenador da Polícia Civil, Ricardo Esteves Brito, toma as providências cabíveis.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos