Presos suspeitos de envolvimento na morte de soldador; vÃtima foi morta por enganoPresos suspeitos de envolvimento na morte de soldador; vÃtima foi morta por enganoPresos suspeitos de envolvimento na morte de soldador; vÃtima foi morta por enganoPresos suspeitos de envolvimento na morte de soldador; vÃtima foi morta por engano
Forampresos: Cleidson Marques Vasconcelos, 29 anos, Jonas Carlos Pinheiro dos Santos, 21, e Paulo Roberto do Amor Divino Santos, 22, todosmoradoresnaruaTertulianoSena, no bairroPedra do Descanso.
Segundo informaçõesdapolícia, o autor do crime foiidentificadocomo Luis Paulo , o “Pé de Pano”quequeriavingar a morte de FlávioFreitas dos Santos, ocorridonanoite do últimosábado (19),praticado, segundo a polícia, por um homemconhecidocomoJamanta. Esteseria o verdadeiroalvo do crime, e não o soldador.
“OsacusadospresosinformaramqueJamantaestavatrabalhandonaoficina e porengano, Pé de Pano, executou Antonio José”, disse um dos policiais.
O soldadoLimoeiro, da PM, disseaoAcordaCidadeque as prisõesocorreramdepoisque a central informousobre o crime as guarnições e efetuarambuscas no local e regiãoconseguindolocalizar a armausada no crime na casa de Cleidson, quedisseque um homemtinhadeixado com a esposa dele. Em seguidaosPMs, prenderam o Jonas, quetentoufugiraover a polícia e confessou a articulaçãoparamatarJamanta.
Aindasegundo a polícia, o outrosuspeito, Paulo Roberto, foiquemteriapassado a informação de queJamantatrabalhavanaoficina. Osacusados, quenegaram o envolvimento no crime, foramencaminhados a Delegacia de Homicídios e autuados em flagrantepeladelegadaMilenaCalmon titular daespecializada. A armausada no crime, um revólvercalibre 38, foirecuperada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade