Polícia

Presos serram grade e fogem da Delegacia de Simões Filho, na Bahia

Segundo a Polícia Civil, oito detentos fugiram na madrugada de domingo. Presos serraram grade do teto e usaram corda de lençóis para fugir.

Acorda Cidade
 
Oito presos fugiram da Delegacia de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na madrugada de domingo (12). De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, todos os fugitivos estavam na mesma cela. Eles serraram a grade do teto e fugiram com a ajuda de uma corda feita com lençóis, mais conhecida como "tereza".
 
Segundo a assessoria, a fuga foi percebida pelos agentes que estavam na unidade na manhã de domingo. A Polícia Civil informou ainda que foi instaurado inquérito para apurar o que aconteceu e os policiais que trabalhavam no local, na ocasião, foram ouvidos. Uma perícia também foi feita na cela onde os fugitivos estavam. A polícia não informou os nomes dos presos que fugiram, nem o motivo pelo qual eles estavam presos. As informações são do G1.
 
Até as 10h desta segunda-feira (13), nenhum fugitivo havia sido recapturado. As informações são do G1.