Operação Visão Noturna

Presos acusados praticar assalto usando máscara do Pânico

Um dos acusados mora em Salvador, outro no bairro Baraúnas em Feira de Santana. Ambos foram presos com drogas, armas, munições, dinheiro e máscaras, durante Operação Visão Noturna, da Polícia Civil.

Andréa Trindade

Dois homens foram presos na noite de ontem (26), na Travessa São João do Mirití, no bairro Campo Limpo, durante a Operação Visão Noturna, realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).  

Wellington da Silva Nonato, residente no conjunto Centro-oeste, quadra 05, lote 13 bairro Lobato em Salvador e Israel Jesus Freitas, morador na rua General Costa e Silva, no bairro Baraúnas, foram presos em flagrante acusados por tráfico de drogas, assaltos e suspeita de envolvimento em homicídios.

Na residência  de Israel Freitas a polícia encontrou três máscaras  do personagem principal do filme “Pânico”, que segundo a polícia, eram usadas pelos acusados durante os assaltos;  uma pistola de calibre 9 milímetros, com carregador contendo 10 projetéis intactos; um revolver calibre 38; 14 projeteis calibre é8;  7 munições de calibre 38; maconha; balança de precisão; xylocaina; éter; ácido bórico; um par de algemas, seis pedras de crack; aparelhos de telefones celulares e R$ 300.

O delegado Alexandre Narita,  titular da DTE, disse ao Acorda Cidade que a equipe já vinha investigando a quadrilha, que segundo ele, praticou diversos crimes na cidade, inclusive homicídios. No dia em que foi preso, Israel agrediu com uma coronhada e ameaçou uma pessoa de morte no bairro Baraúnas . O fato culminou em uma perseguição, da polícia, a fim de prendê-lo.

A operação foi realizada sob o comando do delegado Alexandre Narita e percorreu os bairros Campo Limpo, George Américo e Baraúnas. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade. (Veja as fotos abaixo)

Acorda Cidade