Presos acusados de assaltar o Bradesco

A polícia continua em diligência para prender os outros integrantes do grupo que assaltou o banco com metralhadoras e revólveres, na manhã desta quarta-feira.

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta quarta-feira (28), dois dos seis acusados de assaltar uma agência do Bradesco, na rua Conselheiro Franco. Após o assalto, eles fugiram pela avenida Getúlio Vargas, sentido avenida de Canal e tentaram pegar um ônibus na estação de transbordo, mas foram interceptados pela polícia. Dois deles estão sendo ouvidos pelos delegados Marcelo Marques Novo e Fábio Daniel Lordelo.

Foram presos José Mário Bispo dos Santos (a esquerda da foto), 24 anos, residente no bairro Uruguai, em Salvador e Fábio Barbosa (a direita), 25 anos, morador do Vale das Pedrinhas, também em Salvador. 

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos estiveram no local do assalto e estão investigando o assalto.

Foto: Andréa Trindade

Testemunhas informaram que um dos assaltantes estava dentro da agência e três estavam no lado de fora do banco, esperando o momento oportuno para iniciar o assalto, que aconteceu minutos depois que a agência abriu. 

Foto: Andréa Trindade

O alvo dos assaltantes eram somente os caixas. O valor levado pelos quatro homens não foi divulgado. Os três entraram ao mesmo tempo na agência, armados com metralhadoras e revólveres, disparando três tiros para intimidar as pessoas que estavam na agência. Ninguém ficou ferido. Eles tentaram fugir numa moto, mas a polícia os perseguiram e conseguiu prender dois deles.

Apreensão – A polícia apreendeu uma escopeta, um fuzil, uma metralhadora e um malote com dinheiro, que estava sob o poder dos bandidos.

Durante a ação eles quebraram um dos vidros laterais do banco.

Foto: Andréa Trindade 

Foto: Aldo Matos

José Mário Bispo dos Santos 

Foto: Aldo Matos

Fábio Barbosa 

 Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários