Polícia
Presos 4 suspeitos de roubo a banco em Salvador
Delegacia especializada encontrou suspeitos na região do bairro Matatu. Grupo usou marretas e pedras para cometer crime no dia 6 de agosto.
Acorda Cidade
Quatro pessoas foram presas na terça-feira (13) suspeitas de participação em um roubo a uma agência bancária do Bradesco na Avenida Barros Reis, em Salvador, no dia 6 deste mês. Pelo menos 16 homens, armados com marretas e pedras, participaram do crime.
Os detidos foram flagrados no bairro do Matatu, em um carro roubado modelo Crossfox, de cor branca. De acordo com a polícia, dois deles já respondem por homicídio e suspeitos do assalto de uma loja que vende produtos do Esporte Clube Bahia no bairro da Pituba.
Os suspeitos, que têm 26, 25, 22 e 24 anos, moram nos bairros Paripe, no subúrbio da cidade, e Vila Laura. Eles foram presos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munição, na ocasião.
Os quatro foram autuados por receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O grupo foi encaminhado para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Assalto a banco
O assalto à agência bancária ocorreu na tarde do dia 6 de agsoto. Segundo as informações da polícia, o grupo chegou ao local a bordo de quatro veículos e levou uma quantia não informada pelo Bradesco.
Segundo as informações, na fuga do grupo, um homem se feriu com estilhações de vidros que foram quebrados. Uma grávida chegou a passar mal. As vítimas foram socorridas e os estados de saúde ainda não foram relatados. A polícia informou ainda que um dos carros utilizados no assalto foi localizado no final da tarde, no bairro de Pau Miúdo. As informações do G1.
Assuntos