PolÃcia
Preso mototaxista que fazia entregas para quadrilha de traficantes
A dupla foi flagrada com 100 gramas de cocaÃna, que estavam acondicionadas em um saco plástico, quando se dirigiam na motocicleta de Valdery para atender a um cliente, em mais uma entrega de entorpecente, em um bairro da cidade.
Acorda Cidade
O mototaxista Valdery Souza Santana, o “Kissuco”, de 20 anos, e o suspeito de tráfico Jadilson Francisco Santos Souza, o “Nem”, 28, foram presos no domingo (21) durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Iaçu, distante 276 quilômetros de Salvador.
A dupla foi flagrada com 100 gramas de cocaína, que estavam acondicionadas em um saco plástico, quando se dirigiam na motocicleta de Valdery para atender um cliente, em mais uma entrega de entorpecente, em um bairro da cidade.
Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT/Iaçu), delegado Renato Fernandes Ribeiro, Kissuco e Nem integram uma quadrilha que vinha sendo investigada há, aproximadamente, oito meses, revelando que o mototaxista era responsável pela entrega das drogas aos clientes.
Kissuco e Nem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encontram-se à disposição da Justiça, na carceragem daquela unidade policial. Os demais integrantes do bando ainda são procurados. A droga apreendida foi encaminhada para exames periciais. As informações são da Polícia Civil.
Assuntos