
Um casal, ambos de 20 anos, investigado por crimes sexuais contra alunas de uma escola de vôlei, foi preso nesta segunda-feira (5), no bairro de Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis. Um dos suspeitos atuava como professor na instituição de ensino esportivo.
Segundo as investigações conduzidas pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), da 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), os investigados encaminhavam mensagens de conotação sexual às estudantes e também são suspeitos da prática do crime de estupro, ocorrido em maio de 2025.
No curso das diligências, vítimas e testemunhas foram ouvidas, além da apresentação de capturas de tela de aparelhos celulares dos suspeitos. Diante dos elementos colhidos, a autoridade policial representou pela segregação cautelar dos investigados.
As investigações continuam em andamento para apurar a existência de possíveis casos envolvendo novas vítimas. Dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foram cumpridos contra o casal, que segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.