Aldo Matos

 
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (9) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, novo titular da delegacia.
 
Ao ser preso, Genesson dos Santos da Silva, 19 anos, morador da rua G, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário, estava portando várias pedras de crack, além de duas luvas e certa quantia em dinheiro.
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o novo delegado informou que Genesson estava sendo procurado pela polícia devido à acusação de prática de assaltos e pela morte da garota Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, de 17 anos.
 
 
 
O acusado disse que a intenção não era matar a garota, mas sim dois homens que estavam com ela. Ele conta que, quando tinha 13 anos, esses homens teriam deflagrados vários tiros na casa da mãe dele e que por isso estava determinado a matá-los.
  
Seis anos depois, o jovem ainda guardava mágoa do ocorrido. Genesson confessou o homicídio na delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo será interrogado pela delegada Ana Virgínia Paim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) e transferido para o Conjunto Penal em Salvador.