Polícia

Preso acusado de matar mulher durante festa em São Gonçalo dos Campos

A jovem estava em uma festa quando foi alvejada com tiros no tórax. O acusado foi preso em Salvador. A mãe tentou fazer um empréstimo de R$ 5 mil para o filho fugir.

Andréa Trindade

O acusado de matar Anicleide de Freitas Pereira, de 27 anos, na tarde do  último domingo (13) foi preso na noite de ontem (15), no bairro Pernambues, em Salvador.

Antonio Carlos Oliveira de Lemos de 20 anos, o “kakat”,  foi preso após uma denúncia anônima de que, segundo o delegado Jean Souza, a mãe dele estava pedindo um empréstimo de R$ 5 mil para ele fugir.

A mulher foi conduzida a delegacia onde confessou a intenção de fuga do filho. Ela também informou onde Antônio estava escondido e foi acompanhada pelos policiais até a casa da tia dele, em Salvador, onde o acusado foi encontrado com um revólver calibre 38. Antônio foi  conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O crime

Anicleide Freitas Pereira, 27 anos, residente em São Gonçalo dos Campos, foi morta a tiros no último domingo (13).  Segundo o marido da vítima, eles estavam em uma festa quando um homem o empurrou para ficar com Anicleide.  

“Eu empurrei o homem que saiu correndo e quando retornou estava armado deflagrando tiros que atingiram a minha esposa”, disse.

Os tiros atingiram o tórax da vítima. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade e do site Planeta 1410, da rádio São Gonçalo).

Fotos: Reprodução