Acorda Cidade
 
Reconhecido por três mulheres que havia estuprado no mês de abril, em Alagoinhas, Cleelton Santos Conceição, o “Leo”, está preso na carceragemCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para onde foi conduzido, na quarta-feira (22), por investigadores daquela unidade policial e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime do município.
         
“Leo”, segundo a polícia, abordou as três mulheres nos dias 8, 13 e 22 do mês passado, no bairro Alagoinhas Velha, conforme relataram as vítimas na DEAM. Conduzindo uma motocicleta, de cor preta, ele as levou até um matagal, consumando ali a violência sexual.
 
Ainda na condição de suspeito, Cleelton foi colocado na sala de reconhecimento da delegacia, ao lado de dois homens com características físicas semelhantes, tendo as vítimas o identificado como o estuprador. A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do criminoso, cujo envolvimento em outros casos de abuso sexual na região será investigado.