Feira de Santana

Presidente do Sindicato dos Mototaxistas tem moto tomada de assalto

Hulda disse que está bem fisicamente, mas que está abalada com o que aconteceu.

Daniela Cardoso

A presidente do sindicato dos mototaxistas de Feira de Santana, Hulda Barros, teve sua moto tomada de assalto na noite de terça-feira (29). De acordo com ela, dois homens que estavam de bicicleta se jogaram na frente da moto a obrigando a parar. Um deles, que estava armado, montou na garupa da moto e ordenou que ela pilotasse.
 

“Ele tirou a arma da minha cabeça, colocou na minha cintura e mandou que eu pilotasse a moto. Ele me levou para um local onde tinha muito mato e apenas duas casas e pediu para que eu parasse e descesse da moto, porém quando eles tentaram sair com a moto eles caíram; nesse momento eu corri e entrei em uma das casas, onde o pessoal me acolheu”, contou.
 

De acordo com ela muita gente saiu para o que havia acontecido ao ouvir o barulho da queda, mas mesmo assim os assaltantes conseguiram fugir com a moto. “Acreditamos que eles entraram no matagal”, afirma.
 

Hulda disse que está bem fisicamente, mas que está abalada com o que aconteceu. “Confio no Senhor, confio na polícia e também na população que ficou muito sensibilizada com a situação e garantiram que se os assaltantes forem do local eles irão me devolver a moto.” As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.