Feira de Santana

Presa mulher que tinha armas de uso restrito e munições em casa

Roselia Lima Pereira foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Aldo Matos

 
Foi presa na manhã desta quinta-feira (26) por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Roselia Lima Pereira, 35 anos, após uma investigação de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Na casa em que Roselia estava abrigada, foram encontradas uma pistola calibre 40 com dois carregadores municiados e uma espingarda calibre 12. 
 
 
Roselia tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e saiu em março de 2011 do Presídio Regional por força de alvará de soltura. Ela afirmou que as armas lhe pertenciam e que comprou para revendê-las. “Comprei as armas em Salvador por 3.000,00 reais e trouxe para Feira de Santana”, contou.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o Delegado Alexandre Narita, informou que a investigação teve início a partir da segunda vez que Roselia Lima Pereira foi solta, em meados de março de 2011. “A polícia recebeu informações que ela continuava a comercializar entorpecentes e foi realizada a investigação que culminou com a prisão”, afirmou.
 
A pistola encontrada em poder de Roselia é uma arma usada pelas policias civil e militar. Uma investigação foi iniciada para verificar se as armas estavam sendo emprestadas para utilização em crimes na cidade
 
Roselia Lima Pereira foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 
 
 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda cidade