Prefeitura vai recuperar celas destruídas em rebelião do Complexo Policial

O prefeito Tarcízio Pimenta esteve na tarde de hoje (11) no Complexo Policial Investigador Bandeira. As obras começam amanhã.

Prefeitura vai recuperar celas destruídas em rebelião do Complexo Policial Prefeitura vai recuperar celas destruídas em rebelião do Complexo Policial Prefeitura vai recuperar celas destruídas em rebelião do Complexo Policial Prefeitura vai recuperar celas destruídas em rebelião do Complexo Policial

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana vai recuperar as celas do Complexo Policial Investigador Bandeira, destruídas durante a última rebelião de detentos. Na tarde de hoje (11), o prefeito Tarcízio Pimenta esteve no complexo Policial Investigador Bandeira, acompanhado dos secretários José Pinheiro Desenvlvimento Urbano), Mizael Freitas (Prevenção à Violência e Direitos Humanos) e Edson Borges (Comunicação), mais o vereador Justiniano França, para uma reunião com  a  promotora de Justiça Mônica Tereza e os delegados Madson Sampaio e Mateus Souza.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em entrevista ao repórter Aldo Matos,do programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade de Feira , o prefeito informou que a visita foi solicitada pelo Ministério Público e pelo delegado regional Fábio Daniel Lordelo.  Depois de visitar as instalações destruídas pelos detentos, ele decidiu recuperá-las. As obras começam nesta sexta-feira (12).

Quando questionado porque iria executar uma obra de responsabilidade do Governo do Estado, o prefeito respondeu que se preocupa com a segurança pública, que a criminalidade assusta a população,e que a recuperação vai melhorar as condições de trabalho dos policiais.  "Não se pode fazer tudo, mas pode ser parceiro em algumas coisas,"  disse.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade