Um homem identificado como Jurandir Tenório Vitorino foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Lagoa Salgada, próximo a Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (9). O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.
A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e não foi reconhecida por nenhum morador do bairro. Ele também não portava documento de identidade e só foi identificado horas depois no Departamento de Polícia Técnica. (Vídeo)
A vítima, que era conhecida como Coronel, morava no conjunto Feira X e, segundo a delegada Heruninda Nunes, tinha envolvimento com Drogas. Ele informou que vai analisar a vida pregressa da vida para definir a linha de investigação.
Familiares informaram à delegada que a vítima saiu de casa informando que iria se encontrar com uma mulher e não voltou mais. Herundina disse que por ter ocorrido em um local sem movimento, o homicídio tem características de crime de execução.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade