Acorda Cidade
Um policial militar foi morto a tiros na noite deste domingo (14) no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Ele estava chegando em casa e foi surpreendido por três disparos quando descia do carro, de acordo com a Central de Polícia.
Identificado até o momento como soldado Marques, o PM era lotado na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM– Pirajá), mas estava fora de serviço. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Lígia Maria. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.
No dia 29 de março, o soldado Antônio Lopes da Silva Júnior, 32 anos, foi encontrado morto na localidade de Bela Vista de Jauá, em Camaçari. Ele saiu de casa no Uruguai para buscar o filho de 6 anos para passar a Páscoa juntos, mas não conseguiu chegar ao destino.
Segundo a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica, o PM, que era lotado na Operação Gêmeos e tinha 10 anos de corporação, foi obrigado a ficar de joelhos e executado com três tiros na cabeça e dois nas costas. Antônio havia encontrado um bebê dentro de uma caixa de sapato no último dia 22.
As informações são do Correio.