Acorda Cidade
Policiais militares foram flagrados colocando um homem suspeito dentro do porta-malas de uma viatura, no final da manhã deste domingo (2). O flagrante aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no bairro da Barra, em Salvador.
O veículo não estava adaptado para este tipo de condução. Em nota, a Polícia Militar informou que perceberam o homem em atitude suspeita durante uma ronda policial. Após realizarem a abordagem, os policiais encontraram cigarros de maconha com o suspeito.
A PM afirmou que "Está apurando através do Comando da 11ª CIPM, uma vez que a mala da VTR [viatura] usada nessa ocorrência não é adaptada e adequada para esse tipo de condução, ainda que em situações emergenciais. Na apuração serão avaliados os motivos que levaram a guarnição a proceder fora dos parâmetros técnicos e adotadas as medidas corretivas".