Feira de Santana

Polícia Rodoviária Federal prende acusados de roubar veículos

Os acusados foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante pela delegada Mônica Soares.

Aldo Matos
 
Dois homens acusados de roubo de veículos foram presos na tarde de quinta-feira (15)  pela Polícia Rodoviária Federal,  no posto situado  na BR-101, distrito de Humildes, em Feira de Santana, na BR- 324.  
 
Em poder  de Clessio de Souza  Alves,  26 anos, morador do bairro São Caetano, em Salvador,  a polícia apreendeu um veículo Sprinter Ducato NZA- 4568,  Licença de Conceição do Coité. Já  com Cezar Doria Marcelino Rocha,  30, morador de Simões Filho, foi apreendida uma motocicleta Honda, XRE 300 NYY-7014, licença de Salvador. 

 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o policial Carlos Santos informou que Clessio conduzia a Sprinter quando foi flagrado. O veículo  foi tomado de assalto na última terça-feira (13), em Salvador, e o acusado estava levando para Feira de Santana.
 
“Certamente ele iria fazer a entrega a alguém. O proprietário estava indo para Salvador e viu o veículo na BR 324. Ao chegar próximo a um posto de combustível no distrito de Humildes, ele acionou a polícia, que fez o cerco e conseguiu prender Clessio Alves e recuperar o veículo”, disse o policial.
 
 
A motocicleta que estava em poder de Cezar Rocha foi recuperada em uma abordagem de rotina, no posto de Humildes, na BR-101. O veículo tinha restrição de roubo e Cezar confessou que o levaria para a cidade de Santo Antônio de Jesus. 
 
Ele disse ainda que recebeu a quantia de R$ 150,00 pelo “serviço”. Os acusados foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante pela delegada Mônica Soares.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade