Andréa Trindade
Dois homens, que estavam em um veículo Celta de placa JLB-6591, vindo de Capim Grosso para Feira de Santana, foram presos na madrugada deste sábado (11), por volta de 1h, após serem abordados por policiais rodoviários federais.
O condutor do veículo, Helder Vieira Silva, 26 anos, morador do bairro Sim, em Feira de Santana, e Rodrigo de Oliveira Menezes, 32 anos, morador do bairro Capuchinhos, também em Feira, foram flagrados com 25 kg de maconha distribuídos em três pacotes grandes.
Rodrigo disse a polícia que comprou a droga em Capim Grosso por R$ 8 mil e iria vender em Feira de Santana onde, segundo ele, iria obter R$ 16 mil. Os dois foram presos e autuados em flagrante pelo delegado plantonista, José Luiz Lapa. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.