Feira de Santana

Polícia registra um assassinato próximo a bar e outro no centro da cidade

Os assassiantos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Ed Santos

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais dois homicídios na cidade, entre a noite de sábado (12) e a madrugada deste domingo.

Na noite de sábado, Erick dos Santos Góis, 20 anosestava no “Point da Cerveja”, na rua Aroeira, no conjunto Amazonas, quando foi surpreendido por um desconhecido que chegou ao local atirando. Ele tentou fugir, mas foi atingido na barriga e caiu na Travessa Tupinambá.  

O jovem foi socorrido por volta das 23h  por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samupara o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu cerca de meia hora depois, na sala de cirurgia do hospital. A vítima morava no bairro Sítio Mathias.

Por volta das 4h deste domingo (13), na rua J.J Seabra, Centro, foi morto com dois tiros nas costas, um homem ainda não identificado de cor negraaparentando ter 30 anos de idade. Ele estava trajando camisa branca e bermuda estampada. O corpo estava sobre a calçada de uma loja de eletrodoméstico, próximo a Casa de Saúde Santana.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local em busca de informações sobre o autor do crime, mas conseguiram poucos dados. Ninguém quis dar informação para a polícia.