Acorda Cidade
Notícia atualizada às 9:10
A polícia registrou, entre sábado (19) e domingo (20) em Feira de Santana, seis assassinatos, sendo cinco homicídios e um excludente de ilicitude (legítima defesa). Até o momento já foram registrados 33 homicídios neste mês e 261 no ano.
Novo Horizonte
O primeiro assassinato do fim de semana ocorreu por volta das 20h de sábado, na Rua Treze de Maio, próximo a uma lagoa, no bairro Novo Horizonte. A vítima não portava documento de identificação, no entanto, familiares informaram à polícia que ele se chamava Cleiton de Jesus Carvalho, de 20 anos. (Saiba mais)
Mangabeira
O outro homicídio ocorreu por volta das 20h50 de sábado, na Rua das Graças, bairro Mangabeira. Segundo informações, bandidos passaram em frente à casa de Leonardo de Jesus Almeida, 24 anos, em um veículo HB20 e atiraram nele. O jovem ainda tentou fugir entrando em casa, mas não resistiu e caiu dentro da residência. (Leia mais).

O comerciante Valmir Rosa de Jesus, 47 anos, que morava na Fazenda Bairão, no distrito da Matinha, foi assassinado na manhã de domingo, no mesmo distrito.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no interior de sua mercearia, na Rua Mangaratiba, onde foi assassinado a tiros por homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo Logan, de cor branca. A polícia investiga se ele foi viítima de homicídio ou de latrocínio. Até o momento o caso está sendo apontado como homicídio. (Saiba mais)
Pampalona

George Américo
Já por volta das 22h20, Jefferson de Jesus Cruz, 26 anos, foi morto a tiros na Rua C 2, no conjunto George Américo. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça da vítima.
Excludente de ilicitude no Papagaio
Um homem não identificado morreu na noite de domingo no HGCA após ser baleado no bairro Papagaio. Segundo a polícia, populares informaram que ele estava praticando assaltos e que uma pessoa reagiu e atirou nele. O autor dos disparos não foi localizado. Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e encontraram uma arma próximo ao homem, que ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. (Saiba mais)
Notícia atualizada para retificação de tipificação do crime registrado na Matinha
Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.