Violência

Polícia registra mais três mortes em Feira de Santana

Uma das vítimas foi assassinada enquanto trabalhava em uma construção. Este ano nove homicídios já foram registrados na cidade.

Andréa Trindade e Aldo Matos


A polícia de Feira de Santana registrou mais três homicídios ontem (12) na cidade, aumentando para nove o número de pessoas assassinadas neste ano.

No final da amnhã, o ajudante de pedreiro Josenildo Brito Santos, de 32 anos, foi assassinado com seis tiros, na rua Reis Soares, no bairro Conceição I. Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.


Josenilton  ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado.

Bairro Conceição II


Nerivaldo do Amor Divino, 22 anos, que morava na rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Conceição II, foi assassinado por volta das 18h de quinta-feira.


De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o jovem estava em frente a casa onde morava quando foi alvejado com três tiros disparados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.


A vítima morreu no local.  Josevaldo  Marinho de Oliveira,  23 anos, residente na mesma rua, estava ao lado de Nerivaldo e também foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.


Morte natural na Avenida Eduardo Fróes da Mota


O corpo do lavrador João Domingos do Rosário, 67 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite de ontem, na avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente a entrada no conjunto Feira IX, na localidade conhecida como Fazendinha, no bairro Nova Esperança. O corpo, que estava em um matagal, foi identificado por familiares.