Andréa Trindade e Aldo Matos
A polícia de Feira de Santana registrou mais três homicídios ontem (12) na cidade, aumentando para nove o número de pessoas assassinadas neste ano.
No final da amnhã, o ajudante de pedreiro Josenildo Brito Santos, de 32 anos, foi assassinado com seis tiros, na rua Reis Soares, no bairro Conceição I. Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.
Josenilton ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado.
Bairro Conceição II
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o jovem estava em frente a casa onde morava quando foi alvejado com três tiros disparados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.
A vítima morreu no local. Josevaldo Marinho de Oliveira, 23 anos, residente na mesma rua, estava ao lado de Nerivaldo e também foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Morte natural na Avenida Eduardo Fróes da Mota
O corpo do lavrador João Domingos do Rosário, 67 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite de ontem, na avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente a entrada no conjunto Feira IX, na localidade conhecida como Fazendinha, no bairro Nova Esperança. O corpo, que estava em um matagal, foi identificado por familiares.