Andréa Trindade
A polícia de Feira de Santana registrou sete assassinados entre a noite da última sexta-feira (19) e as primeiras horas da manhã de hoje (22).
Conforme já noticiado pelo Portal Acorda Cidade, Kleidison dos Santos Souza, 27 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite de sexta-feira, no distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana. A ex-companheira dele, L.S.S, 17 anos, que mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres, confessou o crime.
Conjunto Fraternidade
Por volta das 21h, também de sexta-feira, Jéfferson Santos Borges, 21 anos, que morava na rua Salmo 30, conjunto Fraternidade, foi assassinado próximo a casa onde morava. De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde Jéfferson Santos foi socorrido, um homem identificado como Cigano é suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram a barriga dele.
Tomba
Na noite de sábado (20), Iberlúcio de Jesus Santos, 31 anos, morreu no HGCA, após ser baleado com um tiro no peito direito. Ele morava na 6ª travessa Tapatinga, no loteamento Papa João XXIII, no bairro Tomba. O crime aconteceu próximo a residência da Vítima.
Tanque da Nação
Na tarde de domingo (21), uma mulher foi encontrada morta na área externa de um prédio na Rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação. A vítima, identificada como Gilmara de Moraes Lima, 36 anos, foi atingida por um golpe de faca no rosto.
O pai adotivo dela, João Henrique da Silva, disse ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que ela que estava morando em Dias D’Ávila. Ele disse ainda que quando ela voltava para Feira de Santana, onde não tem residência fixa, trabalhava como vendedora de frutas na rua Marechal Deodoro, Centro.
Santo Antônio dos Prazeres
Também no domingo foi assassinado o soldador Wanderson Santos Nascimento, 21 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, em um bar localizado próximo ao módulo policial do bairro Santo Antônio dos Prazeres. Wanderson morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.
Homem assassinado com 10 facadas na Marechal Deodoro
O guardador Igino Teles de Menezes, 53 anos, foi encontrado morto por volta das 5h desta segunda-feira (22) na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, na área de um posto de combustível. Ele foi agredido com cerca de 10 facas nas costas e no tórax.
De acordo com a polícia, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Shineray. O guardador trabalhava na rua Marechal Deodoro.
Corpo encontrado em córrego no Feira X
Na manhã desta segunda-feira, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto em um córrego na rua S, transversal com a rua L, próximo ao caminho F19, no conjunto Feira X. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros.
Os corpos das sete vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Só este mês já foram registrados 22 homicídios, no ano são 235.
As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Fotos: Paulo José/Acorda cidade