Violência

Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o as autorias dos dois crimes são desconhecidas.

Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana

Andrea Trindade e Aldo Matos

Com os dois homicídios registrados na tarde e noite de terça-feira (12) subiu para 16 o número de homicídios registrados no mês de janeiro, em Feira de Santana.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16h no bairro Parque Lagoa do Subaé, quando o pedreiro José Adilton dos Santos de Lima, 23 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros de pistola 9 milímetros. De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção de casas, localizada nos fundos da Rua das Flores, quando foi baleada na cabeça, ombro direito, mão direita, braços e pernas. José Adilton morava na Avenida Periférica, no mesmo bairro onde foi morto.

Já por volta das 22h, o auxiliar de expedição Dilton Santos da Silva foi morto a tiros na Rua Heráclito de Carvalho, no bairro Campo do Gado Novo. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça e no ouvido disparados por homens ainda não identificados. A vítima morava na Rua Taciana, na localidade Caraíbas, no mesmo bairro onde foi assassinada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o as autorias dos dois crimes são desconhecidas.

Nota de atualização (18.01.16): A Polícia Civil de Feira de Santana tipificou como latrocínio (roubo seguido de morte) o assassinato ocorrido no dia 12 de janeiro, na Rua Heráclito de Carvalho, no bairro Campo do Gado Novo. Segundo as investigações, o auxiliar de expedição Dilton Santos da Silva estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. (Leia mais)