Feira de Santana

Polícia registra homicídio no bairro Santa Mônica

Segundo a PM, crime foi praticado por cinco homens que estavam em um veiculo.

Polícia registra homicídio no bairro Santa Mônica Polícia registra homicídio no bairro Santa Mônica Polícia registra homicídio no bairro Santa Mônica Polícia registra homicídio no bairro Santa Mônica

Acorda Cidade

Welton Freitas dos Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h de domingo (18), Rua Saia Azul, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

A Polícia Militar informou que o crime foi praticado por cinco homens que estavam em um veiculo Onix prata. A delegada Cláudia Fernanda Pugliese efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos. 

Foi o único homicídio registrado no fim de semana. No mês já ocorreram 23 homicídios em Feira de Santana e no ano, 305.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade