Andréa Trindade
A policia de Feira de Santana registrou mais dois homicídios na noite de quarta-feira (7). O representante comercial Cleyton Isaiais de Souza Villas Boas, 25 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, nas costas e no abdômen, efetuados por pessoas ainda não identificadas. O crime aconteceu no distrito de Matinha, próximo a residência da vítima, no povoado de Santa Quitéria. Os autores dos tiros fugiram. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Também na noite de quarta-feira foi assassinado Erenilson Gomes dos Santos, 26 anos, que morava na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas. Erenilson foi baleado no tórax e no abdômen por um homem, segundo informações, identificado como Nena que chegou ao local do crime em um veículo Kadet de cor prata. O assassinato aconteceu no bairro Baraúnas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Este é o sétimo homicídio registrado em Feira de Santana neste mês de outubro. O número equivale a média de um assassinato por dia. Até o momento a cidade já registrou 314 homicídios. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Acorda Cidade