Polícia

Polícia prende taxista suspeito de dopar e estuprar passageira em motel

Homem foi preso na manhã desta terça-feira (14), na frente do Aeroporto de Vitória da Conquista. Não há informações de quando aconteceu abuso.

Acorda Cidade

A Polícia prendeu na manhã de terça-feira (14), um taxista suspeito de estuprar uma cliente. A prisão do acusado ocorreu em frente ao Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o G1, o taxista, de prenome Thiago, teria sedado a vítima e a levado para um motel, onde cometeu o abuso. O crime aconteceu há uma semana. 

Segundo a delegada que acompanha o caso ao G1, Thiago teria oferecido água à cliente, alegando que queria melhorar o serviço para competir com outros serviços de aplicativo. A vítima afirmou em depoimento que a garrafa parecia estar intacta e ingeriu o líquido.  

Ainda conforme o depoimento da vítima, ela acordou sozinha no quarto do motel e não se lembrava de nada. As investigações apontam que o acusado colocou sonífero na bebida da mulher. Ele foi levado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.