Policiais militares da 64ª Companhia Independente apresentaram na 1ª Delegacia de Polícia, Alan Cley Soledade Lina, 24 e Jean Lima Santos, acusados por populares de prática de roubo no bairro do SIM e adjancências.
Na tarde de sexta-feira, (09), na Avenida Presidente Dutra, Capuchinhos, em Feira de Santana. Ao avistar a viatura os acusados efetuaram disparos de arma de fogo, contra os policiais. Na troca de tiros Jean, foi atingido na perna direita e nádegas, e Alan Cley, na barriga, de raspão. Os acusados foram socorridos pela guarnição, e depois de medicados foram apresentados para devidas providencias. As informações são da Cenop/ FSA.64ªCIPM.
Prisão por roubo
Policiais militares da 67ª Companhia Independente, apreendeu e conduzio a D.A.I, o adolescente E. A.S. de 17 anos, por ter roubado 01(um) aparelho celular de marca Sansung, modelo 1008, com fone de ouvido; 02(dois) cartões de crédito do banco bradesco; 01(um) crachá dos correios; 01(um) cartão da caixa econômica, juntamente com 01(uma) CNH, em nome de Félix dos Santos. Segundo a vítima, o menor se encontrava com 01(um) revólver, que não foi localizado pela guarnição. O fato ocorreu por volta das 10h de sexta (09), no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Porte ilegal de armas
Na rua Senegal, bairro Ponto Central, em Feira de Santana, foi apreendido e conduzido a D.A.I, os adolescentes, W.O. C de 17 anos e J. S.C de idade não identificada. Com os menores foram encontrados, cinco pedras de crack; um papelote de maconha, e R$ 130 reais em espécie.
As informações são da Ascom – CPRL