Polícia

Polícia prende suspeitos de participar de assassinato de compositor

A dupla foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Acorda Cidade

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã desta quarta-feira (8), por policiais militares, suspeitos de participarem da morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, 21 anos. Eles foram encontrados na localidade Boca da Mata, no mesmo local onde a vítima foi brutalmente assassinada, na última segunda-feira (6).

De acordo com o Correio 24h, a dupla foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Através dos depoimentos dos suspeitos, a polícia planeja chegar até o principal suspeito do crime, o traficante Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22 anos, que tem mandado de prisão em aberto.

Helis comanda o tráfico de drogas na Boca da Mata, onde também predomina a facção Bonde do Maluco (BDM). No local, o músico foi esfaqueado, decapitado com um facão e teve o corpo queimado.

De acordo com a madrinha de Felipe, Bárbara, o autor do assassinato enviou fotos e áudios através do celular da vítima anunciando o crime. A família acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada e afirma que o jovem não tinha envolvimento com drogas, assim como também não conhecia os moradores do lugar onde foi morto.