Feira de Santana

Polícia prende suspeito de homicídio em menos de duas horas

O suspeito estava com mais três homens. Eles já haviam roubado um carro na manhã de hoje em Salvador.

Polícia prende suspeito de homicídio em menos de duas horas Polícia prende suspeito de homicídio em menos de duas horas Polícia prende suspeito de homicídio em menos de duas horas Polícia prende suspeito de homicídio em menos de duas horas

Daniela Cardoso

Policiais Militares do Peto 66 prenderam nesta quinta-feira (14) o suspeito de praticar um assassinato na manhã de hoje no bairro Baraúnas, tendo como vítima Walisson da Silva Lucena, de 20 anos. Segundo a polícia, o acusado, Cleiton dos Santos de Jesus, morador do bairro Queimadinha, com outros três homens, roubaram um carro por volta das 6h30 da manhã de hoje em Salvador e fugiram para Feira de Santana, onde praticaram o homicídio.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, eles disseram à polícia que estavam no bairro tentando encontrar um mercadinho para praticar um roubo, quando identificaram a vítima como alguém que tinha uma rixa antiga, retornaram ao veículo e efetaram os disparos.

“A polícia agiu rápido e prendeu em flagrante Cleiton dos Santos de Jesus. O veículo que estavam usando, um Ônix cinza, placa PJX 0837, foi tomado de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador, por volta de 6h30, das mãos de um Policial Militar da Reserva. Eles fugiram para Feira e por volta das 8h praticaram o homicídio. O dono do veículo roubado reconheceu  Cleiton como o autor do roubo do carro”, informou o delegado.

Walisson da Silva Lucena foi atingido com tiros na cabeça, antebraço direito e pescoço, quando pedalava uma bicicleta pela Rua Oscar Mesquita, por volta das 9h. (Leia mais)

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade