Polícia prende dois assaltantes em humildes e outro morre durante a fuga

Uma pessoa morreu e duas foram presas nesta sexta-feira no Distrito de Humildes após assalto a Farmácia do Povo, localizada ao lado da delegacia do distrito.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma pessoa morreu e duas foram presas na manhã desta sexta-feira (18) no Distrito de Humildes após assalto a Farmácia do Povo, localizada ao lado da delegacia do distrito.

Os policiais civis da 3ª Delegacia, sede em Humildes, sob o comando da Delegada Márcia Pereira dos Santos efetuaram diligências e prenderam  Oton Jordan dos Reis Oliveira de 22 anos, que morava em Salvador, no Bairro de Itinga e agora reside em Feira de  Santana, no Parque Panorama, e a menor de 15 anos, D.B. R, moradora no Aviário. A terceira pessoa supostamente envolvida no assalto, ainda sem identificação trocou tiros com os policiais e foi  alvejada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Arma apreendida, usada no assalto (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Em entrevista ao Acorda Cidade a Delegada Márcia Pereira disse que a equipe de policiais iniciaram os serviços de investigação em buscas dos assaltantes, que levaram a quantia de RS 300,00 da farmácia, assim que foi informada sobre o assalto. Segundo a delegada, o acusado de praticar o assalto, Oton Jordan foi autuado em flagrante enquanto que a garota de 15 anos foi encaminhado ao Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude  Dr. Walter Ribeiro Costa Junior.

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos