Polícia

Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Juazeiro

Nascidos na cidade pernambucana de Petrolina, eles estão custodiados no Complexo Prisional de Juazeiro

Acorda Cidade

Mais de dois quilos de cocaína foram aprendidos, em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ao prenderem em flagrante os irmãos Leandro e Lázaro de Lima Chaves, no bairro Tancredo Neves, na sexta-feira (4).

Nascidos na cidade pernambucana de Petrolina, eles estão custodiados no Complexo Prisional de Juazeiro. A residência de Lázaro, de 22 anos, havia sido denunciada à polícia, como ponto de refino de cocaína. A equipe da 17ª Coorpin encontrou em baixo da cama dele 2,1 quilos da droga, várias caixas dos medicamentos Xilocaína, Lidocaína, bicarbonato de sódio, também utilizado para misturar a cocaína, vários sacos plásticos e colheres.

Com Leandro, de 21 anos, os policiais apreenderam 384 gramas de cocaína acondicionada em uma sacola plástica. Uma motocicleta Yamaha, YBR 125, de cor vermelha, placa NTJ-1018, e um aparelho celular, encontrados com a dupla, também foram encaminhados para a delegacia territorial local.
Os cerca de 2,5 quilos de cocaína, os medicamentos e o restante do material apreendido com os dois traficantes já seguiram para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).