PolÃcia
PolÃcia prende acusado de ter praticado homicÃdio
O chefe do Serviço de Investigação da Delegacia de HomicÃdios, Nilton Andrade, afirmou que ele confessou um dos homicÃdios e que tem várias passagens pela delegacia.
Acorda Cidade
As polícias Civil e Militar prenderam na tarde de ontem (21) Daniel Souza Oliveira, conhecido como ‘Papa Capim’, de 21 anos de idade, morador do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. Ele é acusado de ter matado Clodoaldo de Jesus Oliveira na avenida José Falcão no dia 18 de julho, e também de ter matado Ademilson Almeida Laranjeiras no dia 3 de abril na rua São Roque, Parque Getúlio Vargas.
O chefe do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios, Nilton Andrade, afirmou que ele confessou um dos homicídios e que tem várias passagens pela delegacia.
“Nos deslocamos até a avenida João Durval, quando ele avistou a viatura e tentou fugir entrando no Shopping Boulevard, mas nós conseguimos detê-lo. Daniel confirmou que matou Admilson, que segundo ele, já teria tentado matá-lo. Nós já víamos procurando o acusado há algum tempo, pois ele recebeu algumas intimações, mas não compareceu”, informou.
Segundo o chefe do Serviço de Investigação, Daniel tem um comparsa, mas que ainda não foi identificado.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Assuntos