Polícia

Polícia prende acusado de matar mulher no bairro Conceição

O corpo foi encontrado na manhã de domingo (18) na residência dele, situada numa vila de quartos, no bairro Conceição

Andrea Trindade
 
Foi preso por policiais militares do Pelotão Tático Móvel de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19), Ednaldo Ferreira, 36 anos, conhecido como Reginaldo, 36 anos. Ele é acusado de ter matado a ex-companheira Jeane da Silva Mota, 39 anos. 
 
 
“Eu estou tomando remédio controlado. Deus sabe que eu não fiz nada. Da outra vez eu fiz e assumir e dessa vez eu não fiz e não vou assumir”, disse Ednaldo se referindo ao homicídio que cometeu em 2011.
 
Apesar da negação do acusado, a polícia informou que todos os indícios apontam Ednaldo como autor do crime. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento não informado pela polícia registraram os dois juntos e na última quarta-feira (12), a vítima foi vista com vida pela última vez na casa dele. No local do crime também foi encontrado um bilhete para a família de Jeane. 


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Faca encontrada com o acusado)

 
O subtenente Marcones disse ao Acorda Cidade, que a guarnição recebeu a informação de que Ednaldo estava na rodoviária e solicitou ao informante que ficasse monitorando o acusado até a chagada da polícia.  
 
O acusado, segundo o policial, desconfiou que estava sendo monitorado e saiu da rodoviária com destino ao Largo do Marajó.  Os policiais foram informados e seguiram para o local onde Ednaldo foi localizado e preso. 

Com ele foi encontrado uma faca com mancha de sangue e um crachá de motorista que a polícia vai investigar se é verdadeira. 

 

Foto: Arquivo – Aldo Matos/Acorda Cidade
 
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.