Polícia prende acusado de duplo homicídio no distrito Maria QuitériaPolícia prende acusado de duplo homicídio no distrito Maria QuitériaPolícia prende acusado de duplo homicídio no distrito Maria QuitériaPolícia prende acusado de duplo homicídio no distrito Maria Quitéria
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, o acusado Uilian da Silva Santos e o passageiro Anderson Marciel Ferreira, conhecido como Bruno, são primos. Segundo ela, eles já tinham uma rixa antiga e Uilian já tinha tentado matar o primo em 2012.
A delegada informou, ainda, que o motoboy José Carlos Siqueira Ferreira foi assassinado por estar na companhia de Anderson, e que Uilian já havia matado outras duas pessoas devido à rixa que tinha com o primo.
“Ele confessou o duplo homicídio e informou que já havia tentado matar Anderson em 2012. Existe uma rixa antiga, que começou, segundo o Uilian, com um mal entendido. Ele achou que Anderson iria matá-lo, então ele tentou matar Anderson primeiro, mas não conseguiu e acabou matando outra pessoa identificada como Luciano do Nascimento Silva. Em junho de 2013, Uilian matou mais uma pessoa, de pré-nome Rodrigo, por achar que como andava na companhia de Anderson, estava armando contra ele”, relatou a delegada.
Sobre o duplo homicídio, Dorean dos Reis disse que Uilian contou que sacou a arma e deflagrou os tiros contra Anderson, que também estava armado e deflagrou tiros contra ele. Mesmo atingido, Uilian conseguiu balear o passageiro e o motoboy, que morreram no local.
“Ferido, Uilian pediu socorro à irmã e ao cunhado, que serão chamados à delegacia, dizendo ter sofrido um acidente de moto e que se feriu em uma lasca, por isso sangrava muito. Ele foi levado, inicialmente, para a policlínica do Parque Ipê e depois, ainda na tarde de domingo, transferido para o Clériston Andrade, onde forneceu o nome falso de André Santos, e disse que tinha sofrido uma tentativa de assalto”, informou a delegada.
Segundo Dorean, as armas do crime foram apreendidas na localidade onde ocorreu os homicídios. De acordo com ela, já foi encaminhado um ofício para a Companhia 67, para que Uilian fique custodiado, enquanto não receber alta. Depois, ele deve ser encaminhado para o presídio Regional de Feira de Santana.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade