Acorda Cidade
A Polícia Civil de Feira de Santana prende seis pessoas na última quarta-feira (8), no bairro Brasília, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Itapemirim, do mesmo bairro, e repassou a informação ao Serviço de Investigação da coordenadoria que, após rondas na região, notaram uma movimentação suspeita no imóvel.
Os policiais civis realizaram uma campana no local, e viram uma mulher chegar de mototáxi, com uma mochila nas costas. Ela entrou na residência e saiu rapidamente. Após a abordagem, a suspeita, identificada como Simone Santos Luna, da cidade de Iaçu, confessou estar transportando uma quantidade de maconha que havia acabado de comprar por R$ 60, com um jovem de prenome Davi.
A polícia se deslocou ao endereço do acusado, identificado posteriormente como Davi Pereira de Souza, 19 anos, o qual confirmou ter vendido a droga. No imóvel, foram encontrados uma balança de precisão, 29 pacotes de erva semelhante a maconha, uma bandeja com a mesma substância ainda não embalada, diversas embalagens plásticas, e extratos bancários em nome de Ellen Grassi, companheira dele, que também estava no local e que teria realizado diversos depósitos.
Além do casal, estavam também na residência mais duas pessoas, identificadas apenas como Bárbara e Chaise, os quais teriam ido ao local para comprar droga. Todos foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para adoção das medidas cabíveis.