Assalto

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher acusados de roubar moto

Três dos quatro acusados foram presos. De acordo com a polícia o trio estava em um Gol que foi furtado de uma oficina pouco tempo antes do assalto.

Acorda Cidade

Na madrugada de sábado (05),  a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandada pelo Major Geraldo dos Santos, prenderam dois homens e uma mulher no bairro Sobradinho, próximo ao estádio Joia da Princesa, acusados de assalto.

De acordo com a polícia, o trio estava próximo a passarela Conceição Lobo no bairro Cidade Nova em um Gol Preto quando anunciaram o assalto contra Ramon dos Santos, 35 anos, que estava em uma moto Titan azul de placa JPI-3984.  Ramon abandonou a moto e saiu correndo, deparando-se com a viatura do PETO 66 que deslocou imediatamente na tentativa de localizar os assaltantes.

De acordo com a 66ª CIPM, após o acompanhamento que aconteceu entre a avenida José Falcão, passando pelo bairro Baraúnas, os acusados foram alcançados e  reconhecidos pela vítima que estava dentro da viatura. A guarnição localizou dois capacetes dentro do veículo Gol, conduzido por Valéria da Costa Alves, 25 anos. Além dela, Edson dos Santos Soares, 23 anos, e Nilton Ferreira da Silva, 21 anos,  foram autuados em flagrante por assalto.

 O quarto homem que estava a bordo da moto roubada identificado apenas como Leo conseguiu fugir. O veículo foi abandonado e localizado pelos policiais militares. Na delegacia foi descoberto que o Gol foi furtado de uma oficina localizada na avenida Senhor dos Passos pouco tempo antes do assalto.