BR 116
PolÃcia Militar prende acusado de estelionato com 30 cartões de crédito
O acusado mora em Feira de Santana e foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira. A polÃcia apreendeu além de cartões de créditos em nome de terceiros, drogas e um veÃculo.
Aldo Matos
Policiais Militares prenderam na madrugada de ontem (21) Gutembergue Santos Nascimento, acusado de praticar golpe de estelionato.
Ele reside na rua São Matheus, bairro Calumbi, em Feira de Santana e foi preso na BR 116 Sul quando saía do hotel Pousada da Feira no veículo Golf preto de placa KJH -7605, licença de Lagoa Grande – PE.
Em poder de Gutembergue a polícia encontrou cerca de 30 cartões de crédito de diversos bancos em nome de terceiros e maconha. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Luiz Lapa e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma abordagem feita pelos policiais dos pelotões dos Tático Móvel 06 e 07 que suspeitaram do veículo.
Fotos: Messias Teles
Assuntos