Aldo Matos
Policiais Militares prenderam na tarde de sexta-feira (26) dois acusados de manter um laboratório de refino de drogas. Eric Antônio Matos da Cruz, 24 anos, morador da rua João Paulo, no bairro Tomba, e Luclécia Sacramento dos Santos, 24, residente na rua Cid Norte, no bairro Parque Panorama, foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Na casa de Luclécia a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, além de oito frascos com ácido bórico (usado para produção da cocaína). Já na residência de Éric, foi encontrada aproximadamente 400 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Em entrevista ao ACORDA CIDADE o soldado Queiroz, comandante do Pelotão Tático 04, informou que Éric foi o primeiro a ser preso. Ao ser flagrado, o acusado disse que comprava as drogas comercializada por Itaney Santos Borges, esposo de Luclécia, que está foragido.
Ainda de acordo com o policial, Eric é reincidente e levou os policiais até a residência de Luclécia, onde funciona o laboratório. A mesma foi flagrada fabricando a droga.