Polícia

Polícia Militar estoura laboratório de cocaína em Feira de Santana

Um homem e uma mulher foram presos. A polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, além de oito frascos com ácido bórico.

Aldo Matos

Policiais Militares prenderam na tarde de sexta-feira (26) dois acusados de manter um laboratório de  refino de drogas.  Eric Antônio Matos da Cruz,  24 anos, morador da rua João Paulo, no bairro  Tomba, e Luclécia Sacramento dos Santos, 24, residente na rua Cid Norte, no bairro Parque Panorama, foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).


Na casa de Luclécia a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, além de oito frascos com  ácido bórico (usado para produção da cocaína). na residência de Éric, foi encontrada aproximadamente 400 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em entrevista ao ACORDA CIDADE  o soldado Queiroz, comandante do Pelotão Tático  04, informou que Éric foi o primeiro a ser preso. Ao ser flagrado, o acusado disse que comprava as drogas comercializada por  Itaney Santos Borges, esposo de Luclécia, que está foragido.


Ainda de acordo com o policial, Eric é  reincidente e levou os policiais atéresidência de Luclécia, onde funciona o laboratório. A mesma foi  flagrada fabricando a droga.