Bahia

Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em operações em Santo Estêvão e Feira de Santana

As apreensões foram realizadas pelas 57ª, 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar e pela Cipe Leste.

Leitura: 2 Minutos
Apreensão de Máquinas Caça-Níqueis
Foto: Polícia Militar

Durante a manhã desta quinta-feira (18), em cumprimento à Operação Força Total, a Polícia Militar apreendeu equipamentos utilizados em jogos de azar.

Ao todo, foram encontradas 75 máquinas caça-níqueis, sendo 25 delas no município de Santo Estêvão e 50 em Feira de Santana, entre as quais 16 no bairro Cidade Nova; 3, no bairro Santa Mônica I; 18, na Comunidade do Arroz; e 12, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Apreensão de Máquinas Caça-Níqueis
Foto: Polícia Militar

As apreensões foram realizadas pelas 57ª, 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/LESTE).

Os caça-níqueis são equipamentos destinados a jogos de azar, prática que configura contravenção penal no Brasil. Além de ilegal, esse tipo de atividade está frequentemente associada a outras práticas criminosas, como lavagem de dinheiro e exploração indevida da população, causando prejuízos sociais e econômicos.

Apreensão de Máquinas Caça-Níqueis
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar reforça seu compromisso em coibir tais práticas e orienta a população a denunciar pontos de exploração através do Disque Denúncia 181.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.